segunda-feira, 8 de julho de 2013

CEFETQ

    Entrei no 2º semestre de 2006 para fazer o Técnico em Química com ênfase em controle Ambiental junto com o ensino médio. Era muito tenso estudar lá. Éramos cobrados o tempo todo e o ano passava muito rápido, pelo fato de em 1 ano, você fazer 2 períodos. Eu amava os laboratórios, as visitas técnicas, as pessoas. Mas o que eu mais gostava era a liberdade que o aluno tem ali dentro. Só se forma quem realmente quer se formar. Muitas vezes fui obrigada a escolher entre jogar sinuca na esquina ou assistir a uma aula de matemática. Foi importante para a minha formação. Era um exercício para minha maturidade decidir o que era importante para mim naquele momento e o que seria importante para mim no futuro...



    No tempo que eu passei no CEFETQ, o que mais me marcou foram as saídas técnicas. Conheci muitos lugares legais. Aprendi coisas muito interessantes. São memórias que tem um lugar especial na minha mente.
Lagoa

Parque Lage

Estação de Tratamento de Esgoto Alegria

Laboratório de Bioensaios

Bayer

Infraero

Maricá

Parque Lage

Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário