segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ensino Fundamental (2º segmento)

    A ida para o ginásio foi cheia de expectativas. Afinal, estaria indo para um outro lugar, com novos desafios, novos professores, novas pessoas...
    Foi quando eu fui para o ginásio que passei a conhecer os pontos turísticos do centro do Rio de Janeiro. Praticamente toda semana, tínhamos que visitar algum museu ou centro histórico para fazer algum trabalho. Seja de geografia, de história, de artes, sempre íamos passear. Quando tivemos acesso ao Rio Card Estudante, aí mesmo que a gente saia! O céu era o limite para nós! ahahahahaha


    Por que que eu tinha o cartão da Supervia? Porque nessa época eu acordava as 5 da manhã para pegar um ônibus até a estação de Edson Passos e de lá pegar o trem LOTADO para a escola.... Sofria! kkkk
    Uma das melhoras coisas do ginásio que eu carrego comigo, foi poder conhecer museus e centros históricos que talvez se eu não estudasse lá, eu não teria oportunidade, e nem interesse, de conhecer.
Museu Nacional de Belas Artes
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário